10 Frases da Srta. Morello :

6 Comentários


1° Chris, você pode ser negro, mas não é à prova de fogo!

2° Chris, de que tribo você veio?

3° Chris, eu estou muito decepcionada com você! Eu sei que nicotina, torresmo e bebidas fortes são vícios dos negros! Mas por que infectar o Greg?


4° O povo do Chris tem o costume acordar com o canto do galo para ir trabalhar no campo.

5° Não é educado o senhor jogar sua macumba contra brancos. (para Julius)


6-Chris, se vc tivesse um pai. 

Chris: EU TENHO UM PAI 


Prof Morello: Se vc soubesse o nome dele!

7- Cris- Estude para a prova, tire o tempo para cuidar de seus outros 10 meios irmãs e irmãos.

8- (Chris vai para a escola com o carro do pai:)

Greg - Nossa, você veio com o carro do seu pai?! Legal!

Caruso - Você veio com a banheira do seu pai? Legal.

Srta Morello: - Chris, soube que você tem um pai! Legal!

9- Chris, depois de um susto desse, eu pensei que era normal pelo Bairro que vc mora.

1O- (Quando Greg está dormindo na sala da aula a Srta Morello pergunta o que aconteceu:)

Chris: - É que ele dormiu lá em casa...

Srta Morello - Ai meu deus! Ele está bêbado?!

6 comentários:

Cícero disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk sou fã da senhorita morello, ela é muito engraçada

Unknown disse...

Ela é show kkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

11- "Se você não levou um tiro, se não morreu queimado em um pneu, se não se tornou pai durante o verão..."
Kkkkkkkkkk

BFF NEWS disse...

Sr morelo: "Cris eu sei como sua gente é resistente"

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Você pode usar os emoticons nos comentários ! basta usar o seu atalho , ex : =))