Vida quase perfeita #6

3 Comentários

1- Ontem, minha ex-namorada me enviou uma foto com o namorado fazendo sexo. Fiz o que qualquer ser humano faria. Enviei ao seu pai.


2-  Hoje minha noiva me falou que esta com dor de cabeça ... não seria anormal se não estivesse na noite de núpcias !

3-  Hoje fui fazer uma entrevista para ser locutor de radio , não me aceitaram dizendo que eu não tenho o perfil físico necessário

4- Hoje fui no super comprar preservativos , ao chegar no caixa me deparo com um amigo meu e ele me cumprimenta dizendo “é hora de foder” eu ficaria com a mesma reação se os preservativos não fossem para os meus pais !  

5- Semana passada recebi uma oferta de emprego , recusei por que meu sogro me prometeu um bom cargo na empresa dele , hoje minha noiva me falou que me traiu ... e agora aceito os chifres ou fico na merda .  

6- Hoje e desde que nasci minha mãe arruma a roupa para eu usar no outro dia sem que eu posso fazer qualquer reclamação ... tenho 25  anos .  

 


3 comentários:

Cayoroocha disse...

Ontem minha mãe me revelou um " Segredo " ,segundo ela mesma. Ela veio até mim e me contou que eu nasci no dia do meu aniversário e disse que Papai Noel não existe. Eu tenho sessenta anos e já sou avô. @cayoroocha
dedica esse ao http://pentagramadapacoca.blogspot.com

M.D.H. Minis da Hora disse...

Joguei uma pedra em uma multidão hoje, E corri para a casa, Em 10 Minutos meu primo veio e me disse q minha mãe levou uma pedrada na cabeça e estava no hospital
By: Leonardo..

bem vindo ao blog do vinihh disse...

=))

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Você pode usar os emoticons nos comentários ! basta usar o seu atalho , ex : =))