20 Coisas que os homens gostariam que as mulheres entendessem ...

5 Comentários

1 - Não gostamos de ficar trocando mensagens! A menos que esta esteja escrito “te espero pelada na cama"!
2 - Quando fizer uma cagada, fale logo, não fica enrolando e se complicando cada vez mais.
3 - Cabelo amarrado não combina! Deixa-o solto lhe da um ar mais sexy.
4 - Você é gostosa! São meu instinto que me faz olhar suas amigas, mais eu gosto é de você!
5 - Sobrancelha é para cuidar, mais só um micro riquinho fica muito ridículo!
6 - Não faça comentários que você ouviu da minha mãe!  Tipo ... "ele imitava o homem aranha", isso é tosco, e você também já foi criança porra!
7 - Nunca interfira quando estivermos jogando vídeo game, a menos que estiver pelada!
8 - Depois que começarmos a namorar não quer dizer que você não precisa mais se cuidar, largando a dieta e a depilação!
9 - Nós não gostamos de super mercado! Mais não se esquece de trazer cerveja!
10 - Não de indiretas , fale o que realmente quer , somos ruins em indiretas!
11 - Aquele seu pijaminha velho de algodão te deixa extremamente sexy!
12 - Nunca diga não! Sempre que pedirmos faça! É melhor para você! Somos bons manipuladores!
13 - Não faça chantagens quando sai-mos para jogar um futebol com os amigos, e muito menos peça para ir junto! Queremos um momento de diversão!
14 - Sabe que não reparamos que você cortou o cabelo e tal, então não insista, pois vai dar briga! Apenas faça um comentário leve e deixe que finjamos que percebemos!
15 - Não atrapalhe enquanto estivermos assistindo futebol, apenas traga cerveja!
16 - Filme romântico é para fuder com as idéias, vamos ver um de ação!
17 - NUNCA! NUNCA faça essa pergunta >> “Amor eu estou gorda?”, eu juro que não vai acabar bem!
18 - Não faça milhões de pergunta, por favor, isso é muito chato!
19 - Não mude as coisas de lugar, porra eu quero que esteja onde deixei!
20 - aquela calcinha "Caleçon" //eu não sabia o nome pedi no twitter// que parece uns shorts minúsculos é muito tesão! Compra uma de cada cor! menos bege, ele brocha!  ( dependendo da mulher )


Escrito por mim mesmo ! então gostando ou não pode comentar a vontade , os homens sempre pensão bem parecido ao contrário das mulheres , que nós jamais entenderemos ! 



veja aqui a resposta de uma  leitora a esse post >> 30 coisas que as mulheres gostariam que os homens entendessem (a resposta) 


5 comentários:

Notícias De Louco disse...

Cara a número 15 é de tocar o coração !
KKK

lucas destruidor disse...

há a cor faz diferença sim uma vermelha uma branca com uma morena...

faz toda diferença

há e a 20 é verdade é um tesao kkkkk

Tânia N. disse...

Ahahahah...adoramos!

FernandaWolf disse...

uai que uma calcinha preta, branca ou vermelha é bem mais bonito qualquer idiota sabe, agora o "cara" vem me falar que calcinha bege broxa????

Mas nesse mundo moderno não tem errado e nem certo achar ruim é preconceito, já dizia tiao carreiro

Rafael Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Você pode usar os emoticons nos comentários ! basta usar o seu atalho , ex : =))