6 Cantadas para te ajudar ...

5 Comentários
1 - Você é o dente que faltava na minha dentadura !

2 - Para mim você é um cafézinho ...
     me deixa quente , forte e acordado a noite inteira !!

3 - Se você fosse um peido eu não soltava nunca !

4 - Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido ? se ela/ele aceitar responda : Lasanha !!

5 - Se quiser ficar comigo da um sorriso , se não dê um mortal para trás !

6 - Dê 50 centavos para ele/ela quando a pessoa pedir o por que . responda :
     é que sou um  conquistador barato !


5 comentários:

Unknown disse...

nossa véi se algum minino mi dá uma cantada dessas eu juro ki eu xingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Trambulho disse...

Pode fica tranquilo queridos leitores ! essas cantadas com certeza vão colar ! pelo menos vão colar a mão na sua cara !

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu raxo

Mary Angel disse...

kkkkk d++++
acredita k um idiota chegou pra mim e falou
- E ai morena me diz qual é a plaça desse avião
cara zuei ele muitooooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo usaaa elas para cata as novinhas da rua kkkkkkkkkkkkkkkkk

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Você pode usar os emoticons nos comentários ! basta usar o seu atalho , ex : =))