As frases mais esfarrapadas para terminar um namoro .:

Comenta ai manolo !
- “Sabe o que é? O problema sou eu.” (Quem nunca usou essa, hein?)
 Nem merece comentário. #covarde!!



“Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada…”


- “Eu não quero te fazer sofrer!” (clássica – indicada ao Oscar)



-”Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes, sabe!”


- “Eu não te mereço. Você é demais para mim. Você vai encontrar alguém melhor do que eu.”(vencedora de 5 Oscars, incluindo Melhor roteiro adaptado)


- “Preciso de um tempo pra pensar.” (muito utilizada no começo do mês de fevereiro)


“Não queria que as coisas acabassem assim entre nós” (Dalai Lama essa, hein?)


“Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”


“Estou confuso” (clássica)


“Eu não me sinto preparado(a) para assumir um novo relacionamento agora” (colegial essa)


“Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes!” (clássica nas novelas mexicanas)

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Você pode usar os emoticons nos comentários ! basta usar o seu atalho , ex : =))