-{ fonte }-
A mesma "turma" sempre vai num bar aqui que rola música ao vivo e talz, chegaram no lugar e... sequer me cumprimentaram. Fiquei de boa, fui cumprimentar eles, nem sentei por perto (não fiz questão, tava com outra galera). E eis que lá vou pro mesmo bar de novo (sim, eu gosto de lá) e... mesma coisa de novo! Dessa vez ignorei geral e toquei o foda-se. Com gente assim é melhor ficar longe mesmo.
Nessa mesma "turma" estão os donos do bar, era na casa deles que rolava o churrasco da diretoria e talz, eles sempre "quebravam o galho" e penduravam umas cervejas pra mim qdo eu tava sem grana. Claro, eu paga logo que podia, nada de ficar devendo... eis que um dia eu chego, peço pela "camaradagem" e tomo um não redondo no meio da cara. "Ah, tivemos problema aí com gente questionando a conta e blablabla, cortamos geral..." tá, beleza, fiquei na minha. Noutro dia fui lá e... tavam anotando pra galera de sempre!
E quando eu achei que o forever alonismo ainda tinha salvação, troquei idéia com um outro camarada (quer dizer, achava que era) e ele falou que tava indo viajar na véspera do feriado (dia 8 aqui foi niver da cidade). Fui pra uma balada que ele costuma ir, e pra minha surpresa... lá estava ele! Quando me viu, meio que perdeu a cor por um momento, me cumprimentou, arrumou uma desculpa esfarrapada e ficou tudo por isso. Eu fiz questão de não ficar por perto, pelo jeito não sou mais bem vindo na "turma" dele também.
É, se o defeito está em mim, juro que estou tentando entender... nunca fiz nada pra desagradar ninguém (pelo menos até onde eu sei). Mas agora todo mundo se isolando de mim... bom, xo ir ali me trancar no meu quarto... OH, WAIT! Já estou no meu quarto.
0 comentários:
Postar um comentário
Você pode usar os emoticons nos comentários ! basta usar o seu atalho , ex : =))